segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 2 - Demi Lovato? Miley Cyrus?

                                                           Você narrando:

Quando deu 21:30, todos estavamos arrumados e lindos! Eu vestia um shorts jeans, uma blusa escrita "Stay Strong", afinal eu sou Lovatic. Enfim! Chegamos na balada. Ela estava fazia. Acho que chegamos cedo demais. Sentamos em uma mesa perto da lanchonete da balada. Avistei duas meninas, sentadas, tomando uma bebida. Elas eram familiares. Fitei-as por alguns segundos, e depois voltei o olhar para meus amigos. Não resisti! Olhei novamente para aquelas garotas, e reconheci: Demi Lovato e Miley Cyrus! Isso mesmo, Demi e Miley! Meu coração disparou, comecei a chorar, - juro -, então todos que estavam na mesa me olharam, e logo perguntaram: 

-

Todos: O que foi, Dri? - perguntaram assustados.
Você: Olhem! - apontou o dedo.
Mari: Meu Deus, é a Demi, gente! É a Demi! - disse chorando também.
Jorge: Geeeeente, é a Demi mesmo. Meu Deus, vou morrer! - disse quase chorando.
Murilo: E olhem quem está com ela, é a Miley. - disse sorrindo.
Carol: É mesmo, gente! Meu Deus, estou morrendo! - disse chorando de alegria.
Você: Vamos falar com elas, gente? Vamos? - disse chorando.
Todos: Vamos, vamos! - disseram animados. 

-
Andamos até Demi e Miley, e eu não me segurei e gritei: 

Você: Deeeeeeeeeeemi! - falei gritando, mesmo sabendo que ela estava em minha frente.
Demi: Olá, minha linda! - disse sorrindo.
Você: Eu sou Adriana, sou Lovatic! - falei chorando, quase não conseguindo mais falar.
Demi: Percebi isso, linda. Está bem? - perguntou.
Você: Não... Sim... Bom, eu não sei. Estou no meio de um turbilhão de sensações. - falei  rindo.
Demi: Entendo você, linda. Sente aqui ao meu lado. - disse sorrindo.
Você: Obrigada! - sorri.
Mari: Demi! Meu Deus! - disse chorando.
Demi: Ela é Lovatic também? - perguntou à mim.
Você: Sim, ela é Lovatic e minha irmã também. - falei sorrindo.
Demi: Ah sim. Como você se chama? - perguntou à Mari.
Mari: Me chamo Mariana, Demi. - disse desabando em lágrimas de alegria.
Demi: Prazer, minha linda. - sente aqui também.
Mari: Muito obrigada, Demi. É uma honra sentar aqui contigo! - sorriu.
Jorge: Demi... É você mesmo?
Demi: Deixa eu adivinhar... É Lovatic também? - deu risada.
Jorge: Sim, eu sou. - disse trêmulo e chorando.
Demi: Como você se chama, meu lindo? - disse rindo.
Jorge: É Jorge, mas pra você é Jorginho. - disse dando um sorriso malicioso.
Você: Cala a boca, Jorge! Tenho ciúmes da Demi! - falei dando risada.
Jorge: Ela é minha também, esqueceu? - perguntou dando risada.
Demi: Sim, eu sou de vocês! - riu. E eles quem são? Perguntou apontando para Carol e Murilo, que abraçavam Miley.
Você: Ele é meu irmão, e ela minha melhor amiga. São Smilers! - falei.
Demi: Ah sim. Estão empolgados com Miley, não é? - falou rindo.
Você: Sim... Espera um segundo, princesa. - falei dando um sorriso.
Demi: Tudo bem! - disse dando um leve sorriso.


-

Você cumprimentou Miley, e a abraçou. Carol e Murilo foram até Demi e fizemos o mesmo. Voltei para o meu lugar, e Demi puxou papo comigo.




Demi: Então... Você namora? - perguntou envergonhada.
Você: Não, meu coração é seu. - falei brincado.
Demi: Hum, bom pra mim! - disse dando risada.
Você: Como assim? - perguntei sorrindo levemente.
Demi: Ah, digamos que você é bem bonitinha. E despertou meus lesbians feelings! - disse dando gargalhadas.
Você: Ui! Ai eu dou valor! - falei rindo.
Demi: Então... Em que bairro você mora? 
Você: No (um bairro qualquer).
Demi: Jura? Não brinca! Também moro lá! Minha casa é uma branca, ENORME. 
Você: Fica ao lado de uma casa bege, certo?
Demi: Isso! Aquela casa é a sua? - perguntou animada.
Você: Simmmmm! - sorri.
Demi: Bela casa você tem, hein! - riu.
Você: Assim como seu sorriso. Belo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário