segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 3 - Fique comigo, Demi!

(Continuação)... Demi: Fiquei sem jeito agora, princesinha. - riu.
Você: Que isso... - dei risadas leves.
Demi: Posso te pedir uma coisa?
Você: O que quiser, meu amor. - ri.
Demi: Um abraço bem apertado? Necessito. - deu uma leve risada.
Você: Claro, como negar? - a abracei, e eu não queria solta-lá JAMAIS. 
Demi: Acredita que eu não quero mais te soltar? - riu.
Você: E nem eu quero também...



Ficamos abraçadas por um tempo, até que Murilo, como sempre MUITO idiota, veio e interrompeu o momento:

Murilo: Só eu que acho que esse abraço tá demorando demais? - deu risada.
Você: Vou te matar, Murilo... Anota isso! - falei brava.
Demi: Bom... - Demi riu sem jeito, eu percebi.
Murilo: É... Desculpa, era apenas uma brincadeira. Vou tomar algo. - falou com vergonha.
Você: Bom mesmo, VÁ. - falei brava.
Demi: É, desculpa pelo abraço demorado, princesa. - falou sem jeito.
Você: Por que? Eu AMEI! - falei sorrindo.
Demi: Jura? - sorriu.
Você: Sim, eu juro, princesa. Eu esperei tanto por esse momento...
Demi: Agora aconteceu, né? - falou rindo envergonhadamente. 
Você: Bom, é... - falei sorrindo. 



Olhei as horas no meu iPhone, e já eram 03:30 da manhã. Pois é a hora passou. Lá fora, chovia FORTEMENTE. Voltei a falar com Demi, que enquanto eu olhava as horas, envolvia suas mãos pelo meu ombro.

-

Você: Nossa, já são 03:30 da manhã, Demi...
Demi: Meu Deus! Jura? Já está tarde! - falou assustada.
Você: Demi... Está chovendo, e embora sua casa seja do lado da minha... Quer passar a noite comigo? - perguntei, com vergonha, abaixando a cabeça. 
Demi: Não seria muito incomodo, princesa? - perguntou.
Você: Claro que não. Vamos embora? - perguntei sorrindo.
Demi: Vamos!
Você: Galera, vamos embora? - falou aos que estavam na mesa.
Todos: Vamos sim. - responderam em coro.
Você: Olha, a Demi vai dormir em casa.
Murilo: Hmmmmmmmmm, vão ficar fazendo o que? - perguntou maliciosamente. 
Você: Nada idiota, NADA! Apenas dormindo! 
Murilo: Ok, sei... Miley pode dormir em casa também?
Você: Mas é claro. Convide-a.
Murilo: Miley, quer ir dormir em casa?
Miley: Claro! - sorriu maliciosamente.
Demi: Bom... Vamos? - perguntou.



Todos assentiram, e nós fomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário