segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 4 - Dormir com Demi?

                                                     Demi narrando:

Fiquei feliz, eu iria dormir na casa de Adriana. Ela não sabe o que preciso dizer à ela... 

-
Demoramos alguns minutos para chegar na casa de Adriana, mas enfim, chegamos. Fomos entrando, mortos de sono...

Dri: Está com sono, Demi? 
Eu: Um pouco. E você?
Dri: Um pouco também. Enfim, verei onde você irá dormir.
Eu: Ok... 

-
Quando estávamos todos na sala, Mari, foi organizando onde todos nós iríamos dormir.

-

Mari: Olha, Miley, Murilo e Carol dormem juntos, pode ser?
Miley, Murilo e Carol: Claro! - eles assentiram.
Mari: Eu durmo com o Jorge. Temos algumas coisas para resolver! - sorriu olhando para Jorge maliciosamente. - E a Dri dorme com Demi. Ok? 
Demi: CLARO! - Falou entusiasmada.
Dri: Dormir com a Demi? Nossa, sério? Esperem um pouco, vou ali morrer e já volto. - disse rindo. - Bom, é um sonho que será realizado. - sorri maliciosamente, e Demi "entendeu" esse sorriso.
Mari: Oh Demi, bem que você poderia chamar a Dallas para dormir aqui, né? Sei que está tarde, maaaas... 
Demi: Dallas deve estar comento a essa hora, só pode. - riu. - Tudo bem, irei ligar pra ela.
Mari: Oba...


Percebi que Carol deu um sorrisinho malicioso, quando soube que eu ligaria para Dallas vir dormir em casa. 

Mari: Ah, pouco sabem mas a Carol é "Lesbian For Dallas", sabiam? 
Carol: Cala a boca, Mari... Por favor! - falou envergonhada.
Eu: É mesmo? Então se ela vir você dorme com ela? - perguntei.
Carol: Ah, Demi... Quem sabe? - sorriu.
Eu: É agora que eu ligo para ela mesmo! - deu gargalhadas. 

-
Liguei para Dallas, ela disse que viria. Esperamos uns 5 minutos, e ela já estava na casa de Dri. Afinal, nossas casas são perto uma da outra! 

-

Dallas: Olá! - sorriu.
Dri: Ei, Dallas! Então, você não me conhece.... 


Adriana explicou tudo à ela. Isso demorou uns 10 minutos no máximo.

Dallas: Ah sim, entendi. E aí, onde vou dormir?
Mari: Olha... Tem um quarto sobrando. Você se importa de dormir com uma garota?
Dallas: Não me importo não. Com quem vou dormir? 
Mari: Com a Carol! - exclamou. - Carooooooool, vem aqui! - gritou.
Carol: É.... Oi, Dallas. - disse com vergonha.
Dallas: Oi, linda. Tá com vergonha, é? - riu. 
Carol: Um pouco, confesso. - riu.
Dallas: Bom, vou dormir contigo, né? 
Carol: Sim! Já quer ir? 
Dallas: Bom, vamos... 


Dallas estendeu o braço para Carol. Elas entrelaçaram suas mãos e foram para o quarto. Com certeza, algo "hot" iria rolar. Bom, eu estava mais interessada em dormir com Dri, certamente. Enfim! Voltei a falar com Adriana. 

-

Eu: Bom... Vamos, Dri? 
Dri: Vamos, princesa. 

- Entrelaçamos nossas mãos como Dallas e Carol. Certamente, algo "hot" também iria acontecer... Enfim! Demos boa noite à todos, e fomos para o quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário