segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capítulo 5 - Eu te amo! Você me ama?

                                                              Você narrando: 


Fomos dormir. Demi me olhava com uma cara fofa demais, eu não resisti e falei:



Você: Você é linda, sabia? Eu te amo tanto, e de uma maneira que você nunca irá entender...
Demi: É, eu também te amo de uma maneira que você nunca irá entender, minha Lovatic. - riu.
Você: Não sei explicar. O que era amor de fã, CRESCEU! Eu te amo como nunca amei ninguém, se é que você me entende.
Demi: Sim, eu te entendo. E eu estou apaixonada por você, Adriana. - disse abaixando a cabeça.
Você: Jura? - falei quase chorando. 
Demi: Sim. Desde a hora que você veio falar comigo na balada, eu senti que eu deveria proteger você, algo assim. Em tão pouco tempo me apaixonei por você. É isso! - falou chorando.
Você: Ah, princesa. Não chore. Eu te amo como você me ama, sabia? - sequei suas lágrimas. 
Demi: Você está falando a verdade? - sorriu.
Você: Sim, eu estou falando a verdade, princesa. - falei sorrindo. 

-
Nossos lábios se aproximaram, e um beijo doce, ardente, ótimo aconteceu ali. Um turbilhão de sensações, em um só beijo. Esse beijo transbordava amor. MUITO amor. Transbordava desejo. Transbordava paixão. 

Ali ficamos nos beijamos, até perder o ar. Mas quando o recuperávamos, nos beijávamos novamente. Aquilo era ótimo! 

Demi me deitou na cama, tirando minhas peças de roupa. Eu sabia que algo iria acontecer. Bom, eu fiquei pensando um tempinho em tudo nisso, ali mesmo. Quando vi, estávamos nuas.  E foi lá, onde tudo aconteceu. Fizemos amor à noite inteira, até o sol raiar. 

Quando acordei, vi algumas marcas roxas em meu corpo. Era os "chupões", claro. Não havia dúvidas! Depois de alguns segundos percebi que Demi não estava mais ali. Fui até o banheiro, e me deparei com ela tomando um banho. E vi que ela também estava com marcas roxas. Eu dei risada. Ela me olhou, fez uma cara maliciosa. Me chamou para o banho. Eu fui, claro. Ficamos por lá uma meia hora, e nos beijávamos à todo segundo. Aquilo era bom, aquilo era ótimo, aquilo era maravilhoso. Até, que, lá do banheiro mesmo, ouvi alguém abrir a porta. Sai para ver, era Dallas. Olhei para ela deu risada, e voltei rapidamente para o banho. Mas antes, ela deu risada, e saiu também. Ela sabia do que havia acontecido! Voltei para o banho com Demi. Ali fiquei por mais uns 10 minutos, e nós só nos beijávamos loucamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário